Os Melhores Benefícios do Bicarbonato de Sódio


Oi Bonitas, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Muitas Pessoas já conheciam o Bicarbonato de sódio e o utilizavam como sabão, higiene e limpeza. Quer descobrir as melhores utilidades do bicarbonato de sódio? você vai se surpreender.


Máscara de beleza
 Pegue uma Tijela ou mesmo um potinho,faça uma papa de bicarbonato de sódio e mistura  com um pouco de água morna e aplique no rosto durante 5 minutos. Pronto, ele Deixará a sua pele suave e macia,  além de combater as espinhas, Maravilha.





Eliminar o excesso de oleosidade do cabelo
Um cabelo oleoso costuma aparentar como se estivesse sujo o tempo todo. Além disso, ele é mais difícil de manusear e sua aparência que é muito desagradável devido ao excesso de óleo. Para eliminar estes excessos de oleosidade do cabelo e do couro cabeludo, você pode utilizar as propriedades do bicarbonato de sódio, que ajudarão a limpar e manter o cabelo mais fresco. Para obter este resultado, basta misturar uma colher pequena de bicarbonato de sódio com seu Shampoo de sempre( opine usar shampoo transparente, ele ajuda limpar mais) , Utiliza normalmente, mas deixando agir durante alguns minutos adicionais. Enxágue com água fria e lembre-se de aplicá-lo fequentemente para que seja mais eficaz.





Esfoliação Facial caseiro 
 Para fazer este esfoliante, você vai precisar misturar uma xícara de farinha de aveia e duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio Bata no liquidificador. Mexa um pouco e depois adicione água até formar uma pasta. Umedeça o rosto e aplique a pasta com movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água morna. Este esfoliante facial é ideal para quem tem problemas de acne.







Combater o Chulé
O bicarbonato também serve para acabar com chulé! Utilizando duas colheres de bicarbonato, você faz pequenos sachês para depois colocar dentro de sapatos e tênis durante a noite. Retire ao amanhecer e procure não calçar os sapatos e tênis se ainda restar algum vestígio do bicarbonato .






Opine usar o Bicarbonato puro, ele é encontrado nas Farmácias e Drogarias!!






Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindo seu blog... por isso estou te seguindo, adorei as dicas bjuxx e sucesso!!!
    http://blogvisualfeminino.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, um beijo! Tbm adoro o seu blog e já sigo, rs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, adorei as dicas com bicarbonato que é tão baratinho. Bjs
    www.bonitaetalentosablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, Adoro o seu blog ! :)

    ResponderExcluir